Seguidores

domingo, 1 de abril de 2012

CAIXA URSO

pintei  para  uma menina muito linda

6 comentários:

  1. Jo,
    esse ursinho está tão lindo, tão bem pintado que parece que está vivo! Muito bom o seu trabalho. Parabéns!
    Bjks
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bem?
    Hoje vim ao teu cantinho para te desejar uma boa semana e uma Santa Páscoa....
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  3. Olá Joma, obrigado pela visita. Linda caixa, você é muito talentosa. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Joma! Seus trabalhos são encantador! Amei a caixa, o ursinho ficou bem real, fofinho! fiquei querendo saber a cor que você pintou por dentro! porque ela pode ser também para menino, não é?! Uma abençoada semana, feliz páscoa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Joma, tem um selinho pra vc la no meu blog. Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Olá Joma, este urso é muito lindo, pintado com perfeição. Amei o cesto de tecido que você fez, estou tentando me aventurar nas costuras e acho bastante difícil, mas adoro o resultado dos paninhos emendados. Bjs,
    Joana

    ResponderExcluir