Seguidores

domingo, 25 de dezembro de 2011

saudades

minha sogra, VIVENCIA, faleceu dia 24 do 12 de 2011 (ontem ) as 7 hs da manha , com 93 anos , lúcida, teve uma parada cardio respiratória, faleceu no hospital, foi uma pessoa fantástica,  o enterro foi hj as 8 da manha, na foto ela e seu filho joão meu marido, fica aqui um gerande beijo  para voce mãe é assim que eu a chamava

5 comentários:

  1. Oi Joma.
    Sei muito bem o que você está passando. A minha sogra faleceu dia 28 de outubro, 4 dias depois do meu aniversário. Ela também era uma pessoa fantástica. Hoje foi o primeiro natal que passamos sem ela, muito triste. Que Deus dê conforto ao seu coração e de seu marido. Essa dor nunca passa, só ameniza com o tempo. Meus sinceros sentimentos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Joma,
    meus sentimentos pela passagem da Sra.Vivencia.
    Eu deixo aqui um abraço a vc e aos seu esposo.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Joma. Quando ela nasceu lhe deram o nome de "Vivencia", não por acaso, pois viver 93 anos e poder partir com lucidez e em um dia dedicado a Jesus, quando o mundo celebra a paz, o amor e a fraternidade é porque Papai do Céu a tinha como um ser muito, muito especial. Isso é o maior conforto que certamente estará ocupando o coração de vocês. Recebam todos meu abraço cheio de carinho. E à Dona Vivência,desejo uma boa viagem.

    ResponderExcluir
  4. Meus sinceros sentimentos! Força !
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. SINTO MUITO QUERIDA!
    UM BEIJO NO CORAÇÀO

    ResponderExcluir